Apesar da garantia do empresário do brasileiro acerca da sua continuidade em Camp Nou
Para lá de Neymar, Philippe Coutinho é outro nome que promete dar que falar neste mercado de transferências. O empresário do jogador, Kia Joorbachian, disse recentemente que o brasileiro iria continuar ao serviço do Barcelona, pese embora os rumores que o apontam à saída precisamente num negócio de troca com o compatriota, mas o próprio futebolista está a deixar algumas 'pistas' que podem querer dizer que não vai permanecer em Camp Nou.
Em primeiro lugar, o Instagram do jogador deixou de ter qualquer referência ao clube espanhol. O criativo apagou inclusivamente a fotografia que tinha com a camisola do Barcelona, para colocar uma com o equipamento da seleção brasileira.
E mesmo que esta pista possa não ser suficiente (até porque Coutinho conquistou recentemente a Copa América ao serviço do Brasil), há outro indício que é apontado pelo programa de rádio 'Sin Concesiones'. Coutinho não inscreveu os filhos na escola para o próximo ano letivo, ou seja, devem abandonar o colégio onde estudavam até agora.
Também é conhecida a necessidade do Barcelona de recuperar algum do dinheiro que foi investido em Antoine Griezmann e, do ponto de vista desportivo, a chegada do francês poderá tirar algum espaço no onze ao brasileiro. Por isso, apesar das garantias do empresário, o futuro de Coutinho poderá mesmo não passar pela Catalunha.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir