Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão merengue chama a si a responsabilidade de reagir
Sergio Ramos quis puxar a si a responsabilidade e responder a todas as polémicas que envolvem o seu nome e o clube merengue. Esta segunda-feira, o capitão do Real Madrid publicou nas redes sociais um longo texto, onde é quem coloca as questões e responde.
"Como futebolistas, gostamos de conversar dentro de campo, mas esta temporada não está a funcionar. Os mais recentes eventos têm sido desastrosos e eu não me escondo. Nós não nos escondemos. Nós, os jogadores, somos os principais responsáveis e eu, como capitão, mais do que qualquer um. É por isso que pensei que a maneira mais honesta de responder às perguntas que estão a circular ao nosso redor seria abordá-las diretamente", explica Sergio Ramos.
Relacionadas
"O cartão amarelo em Amesterdão foi um erro? Absolutamente. Foi um erro e eu assumo 200% da culpa", diz.
"Porque gravei o documentário? Há certos compromissos assumidos e nunca me passou pela cabeça que o jogo poderia ter corrido da forma como correu. A gravação em si foi reduzida à medida que o jogo se ia aproximando do fim", justifica.
Discussões e continuação de Solari.
"Se discuti com o presidente no balneário? Questões de balneário são discutidas e resolvidas no balneário. Não há qualquer problema e todos têm o mesmo interesse: o Real Madrid", diz Sergio Ramos, acrescentando. "Se critiquei os meus colegas de equipa? Nós conversamos sempre de maneira construtiva. Se tive um desentendimento com o Marcelo? Temos trocas de palavras em todos os treinos. Faz parte do trabalho. Mas é apenas uma situação como tantas outras que acontecem no dia a dia. O Marcelo é como um irmão para mim."
Sergio Ramos refere ainda que viajou com a equipa para Valladolid para mostrar todo o seu apoio e que a continuação ou não de Solari à frente da equipa é decisão que não passa pelos jogadores.
"Porque é que viajei para Valladolid? Porque queria estar perto e apoiar meus colegas. O que é que está a acontecer com Solari? É uma decisão que não é nossa e em que nunca interferimos. Temos enorme respeito pela posição e apoiamos sempre o treinador do Real Madrid. Essas reflexões são, sem dúvida, o resultado de uma temporada profundamente dececionante, mas se o sucesso não nos faz parar, não vamos deixar que a derrota o faça. É nossa obrigação continuar, trabalhar e evoluir", escreveu Sergio Ramos, acabando o texto com: "Nenhum nome faz a lenda do Real Madrid, mas todos nós escrevemos essa lenda juntos. Juntos, temos que trabalhar pelo futuro e restaurar a nossa esperança."
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1