Brasileiro está em liberdade condicional desde segunda-feira
Conseguido o milhão de euros e paga a fiança, Dani Alves saiu na segunda-feira da prisão em liberdade condicional ao fim de 14 meses e cinco dias encarcerado. O futebolista brasileiro, condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma jovem numa discoteca a 31 de dezembro de 2022, não poderá aproximar-se da vítima e será obrigado a entregar os dois passaportes, mas poderá, de resto, fazer a sua vida 'normal'. Tão normal que, no dia seguinte a ter saído de Brians 2, em Barcelona, organizou uma festa em sua casa para celebrar o aniversário do pai.
Segundo o programa 'Así es la vida', da Telecinco, o futebolista recebeu amigos e família num 'evento' que se prolongou... até às 5 da manhã.
Relacionadas
Recorde-se que o brasileiro vai aguardar a sentença definitiva junto dos seus familiares já que, apesar da condenação, a defesa, o Ministério Público e a vítima recorreram para um tribunal de instância superior.
Blancos somam o terceiro empate seguido e estão agora a um ponto dos catalães
Renato Veiga não saiu do banco do submarino amarelo e Gonçalo Guedes alinhou 77 minutos pelos bascos
Treinador do Barcelona desolado apesar da vitória frente ao Alavés
Culés sofreram golo madrugador, mas viraram partida ainda na 1.ª parte
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais