Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador brasileiro garante que relação sexual foi consentida
Seguir Autor:
Dani Alves voltou esta segunda-feira a tribunal para depor sobre o que aconteceu na noite de 31 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, em Barcelona. O internacional brasileiro encontra-se detido desde meados de janeiro, acusado de violar uma jovem de 23 anos. Perante o juiz, o jogador brasileiro disse que a relação sexual foi consentida e que mentiu na primeira versão para esconder que tinha sido infiel.
Dani Alves afirmou hoje, de acordo com a imprensa espanhola, que houve um jogo de sedução que terminou num encontro sexual consentido entre ambos. O jogador referiu ainda que não ouviu quaisquer palavras de recusa ou arrependimento. O brasileiro admitiu ainda, de acordo com a TVE, que apesar de respeitoso podia ter sido mais cuidadoso e gentil.
Relacionadas
Depois de inicialmente ter dito que não conhecia a vítima, mais tarde Dani Alves afirmou que conheceu a jovem na casa de banho da discoteca sem que nada tivesse acontecido. Noutra versão, foi admitido que houve sexo oral. Esta segunda-feira, defendeu que mentiu para proteger a jovem e numa tentativa de esconder a infidelidade (a mulher já avançou entretanto com o processo de divórcio).
A defesa do brasileiro pediu que seja reconhecida a sua inocência.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final