Cristóbal Martell abandonou a defesa do jogador
Cristóbal Martell, advogado que defendia Dani Alves, decidiu abandonar o caso, segundo avançou Carlos Quílez no programa Y ahora Sonsoles (Antena 3), o que constitui mais um revés para o jogador brasileiro. Perante isto, o irmão deixou-lhe uma mensagem nas redes sociais.
"Nunca deixes de acreditar em Deus, inclusivamente quando tudo ao teu redor parece desmoronar-se. Preserva a oração. Deus abre caminho para quem não desiste no meio da provação", publicou Ney Alves nas redes sociais.
Relacionadas
Ainda de acordo com a mesma fonte, Dani Alves será agora defendido por Inés Guardiola.
Daniel Alves foi, a 31 de julho, formalmente acusado por alegada agressão sexual a uma jovem de 23 anos durante a noite de 31 de dezembro de 2022, numa discoteca em Barcelona, Espanha. Detido desde janeiro, o futebolista brasileiro de 40 anos vai julgamento depois de a juíza responsável pelo processo considerar que existem provas suficientes de que, de facto, existiu uma agressão sexual naquela noite.
Para além de ter de ir presente a um juíz, Dani Alves terá ainda de indemnizar a vítima, isto caso seja condenado, em 150 mil euros por danos morais e psicológicos causados.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham