Médio holandês do Barcelona abordou a possível saída do ex-companheiro do Ajax para o rival espanhol
Frenkie de Jong abordou, em entrevista à ESPN, a possível transferência de Van de Beek para o Real Madrid. O médio holandês do Barcelona admitiu que o seu desejo, era que o ex-companheiro permanecesse no Ajax, de modo a não ter de defrontá-lo como rival.
"Preferia que ele continuasse no Ajax, não gostaria de tê-lo como rival e, assim, o Ajax poderia continuar mais forte. Mas, se tudo se confirmar e ele for para o Real Madrid, ficarei muito feliz. Ele merece, é um grande jogador. Irei vê-lo por cá!", afirmou o médio de 22 anos.
Relacionadas
Para De Jong, não existem dúvidas de que Van de Beek tem qualidade para ingressar na equipa liderada por Zidane. "Estou completamente seguro de que tem qualidade para lá estar. Creio que já o demonstrou na última época na Liga dos Campeões, especialmente nas eliminatórias. Penso que demonstrou ao mundo inteiro que tem qualidade para jogar a este nível", assegurou.
Apesar de estar contente pelo novo desafio, ao serviço dos blaugrana, Frenkie de Jong revelou estar "um pouco triste" por ver a equipa do Ajax, aquela que chegou à meia-final da Liga dos Campeões no último ano, ruir-se. "Estou muito orgulhoso pela temporada que fizemos o ano passado. Mas também me sinto um pouco triste, não no sentido de arrepender-me, porque estou muito orgulhoso e feliz por estar no Barcelona, mas claro que é um pouco triste ver que a equipa está a desfazer-se aos poucos", concluiu.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS