«Deixa sempre detalhes de qualidade mas...»: exibição de João Félix vista pelos espanhóis

Atlético Madrid perdeu com o Eibar e o internacional português voltou a ser substituído

• Foto: Reuters

O Atlético Madrid, de João Félix, voltou a dececionar. A equipa comandada por Diego Simeone perdeu (0-2) na visita ao terreno do Eibar e pode ver aumentar a distância de 5 para 8 pontos em relação aos dois primeiros classificados (Real Madrid e Barcelona, com 43 e 40 pontos, respetivamente), caso a formação blaugrana vença, neste domingo, na receção ao Granada.

O internacional português, de 20 anos, foi lançado por Diego Simeone no onze inicial dos colchoneros, mas, apesar de uma grande ocasião para marcar, esteve longe de encantar, como toda a equipa, aliás. Assinou apenas alguns pormenores de qualidade individual e foi posteriormente substituído aos 83 minutos, por Sergio Camello, jovem avançado de 18 anos da cantera colchonera.

Eis a opinião da imprensa espanhola sobre nova exibição do avançado português.

MARCA

"Teve um grande remate de longe em que Dmitrovic foi chamado a intervir e teve ainda outra boa ocasião criada por Vitolo... também teve uma oportunidade de cabeça mas, outra vez, pouco mostrou e foi substituído."

AS

"Deixa sempre pormenores de qualidade mas sem ser determinante. E quando podia sê-lo, falhava o último toque ou o controlo da bola. Aos 15' sim, rematou bem de pé esquerdo com Dmitrovic a defender para canto. Atuou mais descaído para a esquerda do que no centro. Pouca coisa. Pareceu tocado e foi substituído aos 83'."

MUNDO DEPORTIVO

Sem brilho. Não apareceu na primeira parte, vítima do naufrágio geral. Esteve melhor no segundo tempo mas sem mostrar a transcendência que dele se espera."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.