Dembélé deixou casa num estado lastimável e vai ter de pagar: o julgamento chegou ao fim

Internacional francês estava acusado de provocar prejuízos superiores a 20 mil euros

Em novembro do ano passado, Ousmane Dembélé viveu um dos períodos mais conturbados, com várias polémicas a fazerem manchetes na imprensa europeia. Um dos casos que saltou para as primeiras páginas dos jornais foi a queixa do proprietário da casa que habitava na Alemanha antes de se transferir para o Barcelona, que acusou o avançado francês de ter deixado a habitação num estado lastimoso. O caso foi para a justiça, chegando agora ao fim.

"Lixo por todo o lado, comida estragada no frigorífico e armários, sacos de plásticos espalhados pelo chão, manchas de comida seca e uma pilha de faturas de contas por pagar atrás da porta", afirmou Gerd Weissenberg, de 71 anos, ao 'Bild' em novembro, falando em prejuízos de mais de 20 mil euros.

Agora, segundo avança a publicação alemã, o avançado francês do Barcelona foi condenado a pagar uma multa de 10 mil euros ao proprietário da casa onde morou em Dortmund.

Recorde-se, Ousmane Dembélé jogou apenas uma temporada no Borussia Dortmund onde chegou em 2016, transferido do Rennes. Na época seguinte, o jovem internacional francês rumou ao Barcelona.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas