Internacional francês estava acusado de provocar prejuízos superiores a 20 mil euros
Em novembro do ano passado, Ousmane Dembélé viveu um dos períodos mais conturbados, com várias polémicas a fazerem manchetes na imprensa europeia. Um dos casos que saltou para as primeiras páginas dos jornais foi a queixa do proprietário da casa que habitava na Alemanha antes de se transferir para o Barcelona, que acusou o avançado francês de ter deixado a habitação num estado lastimoso. O caso foi para a justiça, chegando agora ao fim.
"Lixo por todo o lado, comida estragada no frigorífico e armários, sacos de plásticos espalhados pelo chão, manchas de comida seca e uma pilha de faturas de contas por pagar atrás da porta", afirmou Gerd Weissenberg, de 71 anos, ao 'Bild' em novembro, falando em prejuízos de mais de 20 mil euros.
Relacionadas
Agora, segundo avança a publicação alemã, o avançado francês do Barcelona foi condenado a pagar uma multa de 10 mil euros ao proprietário da casa onde morou em Dortmund.
Recorde-se, Ousmane Dembélé jogou apenas uma temporada no Borussia Dortmund onde chegou em 2016, transferido do Rennes. Na época seguinte, o jovem internacional francês rumou ao Barcelona.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia