Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo francês volta a lesionar-se e estará fora dos relvados 5 semanas
Ousmane Dembélé está novamente envolvido numa polémica. E novamente lesionado. Na terça-feira o Barcelona comunicou que o extremo francês ficará longe dos relvados 5 semanas, devido a uma rutura fibrilar no bíceps femoral da coxa esquerda. Agora sabe-se que Dembélé terá desobedecido ao departamento médico catalão e terá ficado a dormir numa cadeira de aeroporto durante várias horas.
Segundo 'El Chiringuito de Mega', depois da derrota do Barcelona em San Mamés, Dembélé, que foi titular no jogo da 1.ª jornada da liga espanhola, deveria apresentar-se em Camp Nou no sábado de forma a avaliar a extensão do toque que sofreu no encontro.
Relacionadas
No entanto, o internacional francês não apareceu, tendo estado pelo menos 5 horas a dormir numa cadeira de aeroporto, onde esperava a chegada do seu irmão.
Mais de 220 dias lesionado
Ousmane Dembélé chegou ao Barcelona em 2017 mas a sua passagem pelo clube catalão tem sido marcada por lesões. Segundo as contas da imprensa espanhola, Dembélé esteve 228 dias lesionado desde que chegou, ou seja jogou apenas 66 partidas, ou seja 55% das que o barcelona disputou desde que assinou com o extremo francês por 120 milhões de euros.
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Internacional português não faturava desde o início de outubro
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox