Extremo francês volta a lesionar-se e estará fora dos relvados 5 semanas
Ousmane Dembélé está novamente envolvido numa polémica. E novamente lesionado. Na terça-feira o Barcelona comunicou que o extremo francês ficará longe dos relvados 5 semanas, devido a uma rutura fibrilar no bíceps femoral da coxa esquerda. Agora sabe-se que Dembélé terá desobedecido ao departamento médico catalão e terá ficado a dormir numa cadeira de aeroporto durante várias horas.
Segundo 'El Chiringuito de Mega', depois da derrota do Barcelona em San Mamés, Dembélé, que foi titular no jogo da 1.ª jornada da liga espanhola, deveria apresentar-se em Camp Nou no sábado de forma a avaliar a extensão do toque que sofreu no encontro.
Relacionadas
No entanto, o internacional francês não apareceu, tendo estado pelo menos 5 horas a dormir numa cadeira de aeroporto, onde esperava a chegada do seu irmão.
Mais de 220 dias lesionado
Ousmane Dembélé chegou ao Barcelona em 2017 mas a sua passagem pelo clube catalão tem sido marcada por lesões. Segundo as contas da imprensa espanhola, Dembélé esteve 228 dias lesionado desde que chegou, ou seja jogou apenas 66 partidas, ou seja 55% das que o barcelona disputou desde que assinou com o extremo francês por 120 milhões de euros.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA