Em 191 jogos disputados, o internacional francês nunca tinha visto o cartão vermelho
Dembélé é um mistério. Quem o assume é o treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, que ficou sem explicações sobre o sucedido em campo, frente ao Sevilha, para o internacional francês ver o primeiro cartão vermelho da carreira.
Em 191 jogos disputados como profissional, Dembélé nunca tinha sido expulso, até este domingo, quando já muito perto do final da partida, o extremo do Barcelona, autor de um dos quatro golos com que a equipa catalã venceu o Sevilha de Lopetegui, recebeu ordem de expulsão.
Relacionadas
"É mau, és muito mau", terá dito Dembélé ao árbitro Mateu Lahoz, quando este expulsava Ronald Araújo. As palavras valeram-lhe o segundo amarelo e o consequente cartão vermelho.
Já esta segunda-feira, o jornal 'As' refere que o internacional francês não explicou a ninguém - companheiros de equipa, treinador ou dirigentes - o que realmente se passou para 'manchar' uma folha de registo imaculada até então... pelo menos no que diz respeito à indisciplina dentro de campo, já que fora dele são muitas as histórias polémicas que tem protagonizados nos últimos tempos.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia