Dembélé paga 15 mil euros por mês a amigo que o ajuda no dia a dia

Radio Marca revela compensação a assistente e jogador do Barcelona reage no Twitter

Não há semana que Dembélé não seja notícia. Desta vez, a Radio Marca revelou que o jogador francês paga 15.000 euros por mês a um companheiro de casa, um ex-jogador do clube satélite do Borussia Dortmund.

De acordo com o programa 'La Ronda', é esse o valor pago a Mous Diatta, de 20 anos, que rumou a Barcelona com Dembélé quando este assinou pelo clube da Catalunha. Diatta é tido como o principal influência pela negativa do jogador do Barça, existindo ainda um número 2, cujo nome não foi revelado.

A informação da Radio Marca não passou ao lado de Dembélé que reagiu no Twitter, com dois retweets, acrescentado emojis de desagrado e reprovação, nomeadamente vótimo.














Mais tarde,  Marc Bartra também se meteu com Dembelé por causa desta história, perguntando: "E eu ainda sou teu amigo?" A resposta foi "para sempre".


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0