Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Já se diz que o francês pode servir como moeda de troca para Neymar voltar à Catalunha
Ousmane Dembélé tem andado nas bocas do Mundo devido a alguns comportamentos menos positivos, mas também por ter garantido o empate do Barcelona diante do Atlético Madrid, no Wanda Metropolitano, no último sábado. Mas agora o site 'goal.com' noticia que o francês quer deixar a Catalunha no próximo mês de janeiro e até já terá falado com a direção dos blaugrana sobre o tema.
Poucos clubes têm capacidade financeira para garantir a transferência do jovem craque (21 anos), por isso o site aponta o PSG como o destino mais provável do avançado, podendo servir como moeda de troca para Neymar voltar ao Barcelona.
Relacionadas
Por outro lado, Dembélé gostaria de voltar a trabalhar com Thomas Tuchel, atual técnico do campeão francês, que foi seu treinador no Borussia Dortmund, de onde saiu em 2017 a troco de 105 milhões de euros.
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Avançado do Real Madrid e da França põe os pontos nos i's
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Incidentes registados no encontro com o Real Madrid, a 17 de fevereiro
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre