Já se diz que o francês pode servir como moeda de troca para Neymar voltar à Catalunha
Ousmane Dembélé tem andado nas bocas do Mundo devido a alguns comportamentos menos positivos, mas também por ter garantido o empate do Barcelona diante do Atlético Madrid, no Wanda Metropolitano, no último sábado. Mas agora o site 'goal.com' noticia que o francês quer deixar a Catalunha no próximo mês de janeiro e até já terá falado com a direção dos blaugrana sobre o tema.
Poucos clubes têm capacidade financeira para garantir a transferência do jovem craque (21 anos), por isso o site aponta o PSG como o destino mais provável do avançado, podendo servir como moeda de troca para Neymar voltar ao Barcelona.
Relacionadas
Por outro lado, Dembélé gostaria de voltar a trabalhar com Thomas Tuchel, atual técnico do campeão francês, que foi seu treinador no Borussia Dortmund, de onde saiu em 2017 a troco de 105 milhões de euros.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense