Diego Simeone: «Gostava que João Félix tivesse mais gasolina no final...»

Técnico assume que provavelmente terá de poupar o português a tarefas defensivas

A carregar o vídeo ...
Simeone assume: «Talvez tenhámos de fazer João Félix correr menos»

Diante do Osasuna, João Félix entrou a todo o gás e foi o melhor jogador do Atlético Madrid, dinamizando a frente de ataque, criando chances de golo para os golos e também ele mesmo a concretizá-las. Faltou o golo, conforme apontou a imprensa espanhola, mas também alguma "gasolina" para chegar ao final mais fresco, conforme assumiu este sábado, após o encontro, Diego Simeone.

Na sua análise ao avançado português, o argentino deixou uma vez mais rasgados elogios e assumiu que no futuro provavelmente irá passar a dar menos tarefas defensivas ao seu pupilo de forma a que "gasolina" no depósito não se acabe...

"O João Félix é um dos melhores jogadores que temos ofensivamente. Tem poder de criatividade, de criar perigo e verticalidade quando tem a bola nos pés; e vem jogando com regularidade, melhorando de jogo para jogo nesta fase recente. Isso é muito bom para ele e para nós, mas gostava que tivesse mais gasolina no final... Talvez tenhámos de o fazer correr menos durante o jogo, porque cada vez que a bola passa por ele há logo perigo e sensação de golo", declarou o técnico argentino em conferência de imprensa.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.