Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Atlético Madrid fala da adaptação do avançado português
Seguir Autor:
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, falou sobre a adaptação de João Félix, na antevisão à partida com o Barcelona, na meia-final da Supertaça espanhol que se vai realizar na Arábia Saudita. O técnico dos colchoneros revela que procura sempre tirar o melhor dos seus jogadores, mas deixa um aviso ao internacional português.
"Cada jogador tem a sua personalidade, cada um precisa de um tempo de adaptação diferente. Tentamos, conscientes de que cometemos erros, acertar na forma de chegar a cada um deles, que vivam o clube com entusiasmo e emoção. Para além do talento, têm de ter compromisso. Quando começarem a sentir o que é jogar pelo Atlético, as coisas saem mais naturalmente. Para o João, o Savic quando chegou, Koke ou Saúl desde crianças. Não quero falar em nomes, mas sim de uma forma de viver", disse na antevisão ao encontro com o Barça.
Relacionadas
Sobre a partida desta quinta-feira que vai decidir o finalista que vai encontrar Valencia ou Real Madrid que jogam esta quarta-feira, Simeone não quis deixar muitas pistas sobre o onze que vai utilizar, mas deixou a indicação de que Héctor Herrera, ex-médio do FC Porto, pode ser titular.
"Koke está bem, com vontade de jogar. O Héctor tem vindo a treinar muito bem. Saúl, Thomas e Héctor estão todos em condições e a composição do meio-campo andará por aí. Só tenho dúvidas de quem vai iniciar a partida. Mas, vão todos participar", destacou.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos