Técnico do Atlético Madrid fala da adaptação do avançado português
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, falou sobre a adaptação de João Félix, na antevisão à partida com o Barcelona, na meia-final da Supertaça espanhol que se vai realizar na Arábia Saudita. O técnico dos colchoneros revela que procura sempre tirar o melhor dos seus jogadores, mas deixa um aviso ao internacional português.
"Cada jogador tem a sua personalidade, cada um precisa de um tempo de adaptação diferente. Tentamos, conscientes de que cometemos erros, acertar na forma de chegar a cada um deles, que vivam o clube com entusiasmo e emoção. Para além do talento, têm de ter compromisso. Quando começarem a sentir o que é jogar pelo Atlético, as coisas saem mais naturalmente. Para o João, o Savic quando chegou, Koke ou Saúl desde crianças. Não quero falar em nomes, mas sim de uma forma de viver", disse na antevisão ao encontro com o Barça.
Relacionadas
Sobre a partida desta quinta-feira que vai decidir o finalista que vai encontrar Valencia ou Real Madrid que jogam esta quarta-feira, Simeone não quis deixar muitas pistas sobre o onze que vai utilizar, mas deixou a indicação de que Héctor Herrera, ex-médio do FC Porto, pode ser titular.
"Koke está bem, com vontade de jogar. O Héctor tem vindo a treinar muito bem. Saúl, Thomas e Héctor estão todos em condições e a composição do meio-campo andará por aí. Só tenho dúvidas de quem vai iniciar a partida. Mas, vão todos participar", destacou.
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN