Defesa brasileiro termina contrato no final da temporada...
Dani Alves pode estar de saída do Barcelona, que representa desde 2008. O contrato do jogador com os catalães acaba em junho deste ano e era de esperar que o clube renovasse com o brasileiro. No entanto, a sua representante, Dinorah Santana, garante que a direção ainda não fez nenhuma proposta ao atleta e que a sua saída de Camp Nou é iminente.
“Eles não nos contactaram. Interpreto o silêncio como sinal de que não querem o Dani Alves, por isso, vamos começar a procurar outro clube”, declarou Dinorah Santana ao canal de rádio espanhol Cadena SER.
O jogador, cansado de esperar, começou assim a estudar as suas alternativas para a próxima temporada e tem o seu futuro em aberto.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam