Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Colchoneros não pouparam esforços
Seguir Autor:
Gil Marín, diretor executivo do Atlético Madrid, não poupou esforços para garantir a contratação de João Félix ao Benfica, segundo explica esta quinta-feira o diário 'Marca'.
O responsável dos colchoneros teve de batalhar no duro para ultrapassar a forte concorrência pelo jogador, onde se encontravam nomes como o endinheirado Manchester City, a Juventus de Cristiano Ronaldo e até o rival Real Madrid, que está a apostar forte neste mercado. Assim, Gil Marín ocupou-se a 100 por cento da transferência para que a jovem pérola portuguesa não escapasse ao Wanda Metropolitano, o que acabou mesmo por acontecer.
Relacionadas
Para isso, o diretor executivo do Atlético Madrid viajou quatro vezes para Portugal no sentido de negociar com o Benfica. Certo é que o esforço acabou mesmo por levar o craque para Madrid, na maior operação da história do clube espanhol.
Troca de elogios entre treinador do Benfica e Real Madrid em destaque no programa 'Record na Hora'
Marca, em 1953, passou a entregar galardões aos artilheiros da primeira e segunda divisão em homenagem a Rafael Moreno Aranzadi
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça