Colchoneros não pouparam esforços
Gil Marín, diretor executivo do Atlético Madrid, não poupou esforços para garantir a contratação de João Félix ao Benfica, segundo explica esta quinta-feira o diário 'Marca'.
O responsável dos colchoneros teve de batalhar no duro para ultrapassar a forte concorrência pelo jogador, onde se encontravam nomes como o endinheirado Manchester City, a Juventus de Cristiano Ronaldo e até o rival Real Madrid, que está a apostar forte neste mercado. Assim, Gil Marín ocupou-se a 100 por cento da transferência para que a jovem pérola portuguesa não escapasse ao Wanda Metropolitano, o que acabou mesmo por acontecer.
Relacionadas
Para isso, o diretor executivo do Atlético Madrid viajou quatro vezes para Portugal no sentido de negociar com o Benfica. Certo é que o esforço acabou mesmo por levar o craque para Madrid, na maior operação da história do clube espanhol.
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam