Dirigente do Atlético Madrid revela que quatro equipas queriam pagar cláusula de João Félix

Andrea Berta elogia decisão do avançado e respetiva família: "escolheram crescimento futebolístico em detrimento do crescimento da conta bancária"

Andrea Berta, diretor desportivo do Atlético Madrid, revelou que havia mais clubes disponíveis a pagar ao Benfica os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão de João Félix, no último verão. E elogiou a decisão do avançado em ir para o emblema colchonero.

"Eram quatro as equipas disponíveis para pagar a cláusula do João. Por isso tivemos de confiar nele e na sua família, que escolheram o lugar perfeito para o crescimento futebolístico dele e não o crescimento da conta bancária. Agradecemos ao João por ter escolhido o Atlético Madrid", disse Berta durante a gala do Golden Boy, onde o internacional português recebeu o prémio que distingue o melhor jovem sub-21 na Europa.

A gala do Golden Boy: namorada de João Félix encanta, Benfica presente e uma selfie especial

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.