Do "camião de papel higiénico" à barrigada de desenhos animados: a quarentena de ex-Benfica

Nolito revela como está a viver o período de isolamento

Nolito, ex-Benfica que atualmente joga no Sevilha, contou como está a viver este período de quarentena. Com três filhas pequenas, o espanhol revelou que tem aproveitado para criar "novas brincadeiras" e confessa que passa muito tempo a ver desenhos animados: "’Dora, a exploradora’, é a preferida da minhas filhas".

Aos 33 anos, Manuel Agudo Dúran 'Nolito' garante que cumpre diariamente o plano de treinos enviado pelo clube, mas que também aproveita para ver filmes e séries. "Neste momento estou a ver os novos episódios da série da Netflix Élite", confessa, acrescentando que passa grande parte do dia de pijama.

"Quando foi decretada a quarentena, a minha mulher comprou o equivalente a um camião cheio de papel higiénico", disse, entre risos.

Quanto ao regresso à competição, o avançado defende que, apesar de ser uma opinião "pouco consensual", o melhor seria terminar já as ligas e assumir a classificação "tal como está neste momento".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.