Drenthe lembra tempos do Real Madrid: «Robinho transformou o sótão de casa numa discoteca»

Holandês recordou ainda a passagem de Mourinho pelos blancos

Royston Drenthe lembrou numa entrevista à revista 'FourFourTwo' a sua passagem pelo Real Madrid e contou um episódio curioso.

"Mal cheguei senti-me logo em casa", recordou o holandês, de 32 anos, que chegou ao Santiago Bernabéu em 2007. "Todos me receberam bem. O Guti foi fantástico comigo logo de início, era um homem do Real Madrid, uma espécie de lenda. Desenvolvi também uma boa amizade com o Robinho pouco depois de ali chegar. Às vezes ia a sua casa, ele tinha transformado o sótão numa minidiscoteca..."

O extremo, que atualmente veste as cores do Sparta de Roterdão, abordou ainda a chegada de Mourinho aos blancos. "Ele disse-me que me daria minutos, mas depois informou-me que o Valdano tinha dito que o melhor era eu ser emprestado. Contei ao Valdano a minha conversa com o Mourinho, mas ele já tinha tomado a decisão e tive de sair."

Drenthe acabou por rumar ao Hércules, onde participou numa greve e foi admoestado por Mourinho. "Foi a primeira vez que questões extra-desportivas me causaram problemas no futebol. O Mourinho não ficou feliz que eu tivesse participado na greve. Disse-me que, como jogador do Real Madrid não o podia fazer. Mas só me falou disto no final da época, podia ter-me telefonado antes a perguntar como estava a minha situação ali..."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas