Christophe Dugarry critica comportamento do Atlético Madrid e seus adeptos no jogo com a Juventus
Christophe Dugarry, antigo avançado francês que passou pela liga espanhola ao serviço do Barcelona, criticou o comportamento do Atlético Madrid e de alguns adeptos seus no encontro com a Juventus para a Liga dos Campeões. O antigo médio denunciou mesmo cânticos a pedir a morte de Cristiano Ronaldo vindos da bancada.
"Na primeira parte não vi nada técnico ou tático, exceto os jogadores a gritarem com o árbitro como animais. Foi vergonhoso, horrível. Depois, uma parte dos adeptos pediu a morte de Ronaldo. Ainda vejo Simeone a agarrar nos seus genitais quando marcaram. Para mim, isto vai demasiado longe. Isto é apenas futebol, não uma guerra. Identidade de jogo tudo bem, mas parece-me que esta equipa supera os limites no seu comportamento", referiu à RMC Sport.
Relacionadas
"Fica a impressão que estão obrigados a encontrar um inimigo, um monstro. Vendo a primeira parte, parece que a única tática de Simeone foi protestar com o árbitro, fazer pressão, Diego Costa simular um penálti... Em todo o caso, esta equipa é capaz de jogar bom futebol, como vimos na segunda parte", concluiu Dugarry.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS