Duelo está marcado para esta quarta-feira
A receção do Barcelona ao eterno rival Real Madrid, marcada para a próxima quarta-feira, está a centrar todas as atenções das autoridades espanholas e do próprio emblema blaugrana. Segundo a imprensa do país vizinho, os catalães querem evitar certos constrangimentos que possam afetar a hora de chegada da equipa ao estádio e definiram várias estratégias. Mesmo jogando em casa, o Barcelona vai concentrar-se numa unidade hoteleira perto de Camp Nou, a mesma onde vai ficar hospedada... a equipa do Real Madrid.
As duas equipas vão concentrar-se no 'Sofía', hotel onde habitualmente ficam hospedados os adversários dos blaugrana. As duas comitivas vão partilhar o mesmo espaço, mas não está previsto que partilhem as mesmas zonas da unidade hoteleira. Segundo o 'Jugones', um conhecido programa da televisão espanhola, Barcelona e Real Madrid vão juntos para o estádio, embora em autocarros distintos. Esta curiosa medida vai ainda facilitar o dispositivo de segurança marcado para a chegada das duas equipas ao recinto.
Recorde-se que este é um encontro em atraso da 10.ª jornada da Liga espanhola, inicialmente marcado para o dia 26 de outubro. Na altura, o 'El Clásico' foi adiado devido à instabilidade política na Catalunha.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS