Duelo está marcado para esta quarta-feira
A receção do Barcelona ao eterno rival Real Madrid, marcada para a próxima quarta-feira, está a centrar todas as atenções das autoridades espanholas e do próprio emblema blaugrana. Segundo a imprensa do país vizinho, os catalães querem evitar certos constrangimentos que possam afetar a hora de chegada da equipa ao estádio e definiram várias estratégias. Mesmo jogando em casa, o Barcelona vai concentrar-se numa unidade hoteleira perto de Camp Nou, a mesma onde vai ficar hospedada... a equipa do Real Madrid.
As duas equipas vão concentrar-se no 'Sofía', hotel onde habitualmente ficam hospedados os adversários dos blaugrana. As duas comitivas vão partilhar o mesmo espaço, mas não está previsto que partilhem as mesmas zonas da unidade hoteleira. Segundo o 'Jugones', um conhecido programa da televisão espanhola, Barcelona e Real Madrid vão juntos para o estádio, embora em autocarros distintos. Esta curiosa medida vai ainda facilitar o dispositivo de segurança marcado para a chegada das duas equipas ao recinto.
Recorde-se que este é um encontro em atraso da 10.ª jornada da Liga espanhola, inicialmente marcado para o dia 26 de outubro. Na altura, o 'El Clásico' foi adiado devido à instabilidade política na Catalunha.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam