Empresário diz que Bale pretende ficar no Real Madrid: «Não sei se o sr Zidane o quer...»

Jonathan Barnett adianta que vai custar "muito dinheiro" tirar o galês da capital espanhola

• Foto: EPA

Gareth Bale tem sido dado como transferível no Real Madrid - sobretudo depois da dececionante época que realizou - mas o empresário do avançado galês, que tem contrato até 2022 - garante que o jogador quer continuar na capital espanhola. Jonathan Barnett, o empresário de Bale, garantiu isso mesmo em declarações à Sky Sportis.

"O Bale quer ficar. Não sei se o senhor Zidane quer que ele fique, mas neste momento é o que ele pretende. Tem contrato até 2022. Foi e é, na minha opinião, um dos três ou quatro melhores jogadores do Mundo. Este jogo é um jogo de opiniões, o senhor Zidane tem a dele e não vou discutir sobre isso", contou o agente.

Seja como for, deixou um aviso: "Vai custar muito dinheiro tirar Bale do Real Madrid". Há quem aponte a Premier League como destino provável e o empresário não descarta essa possibilidade: "É possível, se alguém colocar as mãos no fundo dos bolsos e nos pagar aquilo que acreditamos que ele merece... Vai ser muito dinheiro."

Gareth Bale é atualmente o jogador mais bem pago no plantel do Real Madrid, com 17 milhões de euros por época, e ao que parece o jogador não estará disposto a trocar os merengues por um clube onde vá ganhar menos. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.