"Se quer celebrar, celebre-o de forma correta e com respeito a todo o público à sua frente", deixou claro o líder dos colchoneros
Enrique Cerezo respondeu à polémica do momento em Espanha: o festejo de Vinícius Júnior. O presidente do Atlético Madrid pediu "respeito" na hora de celebrar.
"Se quer celebrar, celebre-o de forma correta e com respeito a todo o público à sua frente", deixou claro o líder dos colchoneros, em antecipação ao dérbi deste domingo com o Real Madrid, brincando, depois, com a situação.
Relacionadas
"Se ele dança, vou pedir ao Vinicius que me ensine a dançar samba porque tenho de ir ao Brasil, às próximas festas do Rio de Janeiro, e quero aprender a dançar samba. Ele que me ensine a dançar", reiterou Cerezo aos jornalistas.
Nas redes sociais, depois de ser criticado, Vinícius deixou claro a sua posição sobre a questão que está a dividir Espanha. "Dizem que a felicidade incomoda mas a felicidade de um preto, brasileiro e vitorioso na Europa incomoda muito mais", frisou numa resposta em vídeo.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus