Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa do país vizinho tece rasgados elogios ao português
Seguir Autor:
Chegou à Catalunha um pouco olhado de lado pela imprensa e pelos adeptos, especialmente por causa da fase conturbada que o clube atravessava (e ainda atravessa) e por ser um jogador 'desconhecido', mas a pouco e pouco Trincão vai convencendo a crítica e os exigentes fãs do Barcelona. Esta noite, diante do Ferencvaros, na sua estreia a titular e na Champions, voltou a deixar bons indicadores, conforme se poderá perceber pela forma como os principais jornais do país vizinho analisaram a sua performance.
E porque as redes sociais também podem servir de barómetro, aí foram também várias as análises positivas, com vários adeptos até a dizerem que nem se sentiu a falta de Antoine Griezmann ou que o português fez mais num jogo do que o francês no que já foi disputado esta temporada. Promete!
Relacionadas
Eis a análise da imprensa
AS - "O português completou um jogo extraordinário. Atrevido, ousado, sempre à procura do um para um e a desmarcar-se; uma pena que o seu parceiro da lateral, Sergi Roberto, não o tenha acompanhado nas suas ações. Podia ter colocado a cereja no topo do bolo se tivesse marcado quando surgiu isolado ante o guarda-redes depois de um grande passe de Messi"
Marca - "Magníficas sensações na sua primeira titularidade e na sua estreia na mais importante prova continental. O Barcelona tem aqui um futebolista"
Sport - "O português começou algo errático no jogo, mas acabou por entrar no ritmo. Deu as voltas à cabeça do seu marcador e terminou a deixar boas sensações. Minutos de qualidade e para crescer"
Mundo Deportivo - "Começou impreciso, mas foi melhorando com o passar dos minutos. Deu com Civic em louco, mas demonstrou que é um jogador prometedor"
Francisco Trincão está a gostar da estreia na @ChampionsLeague #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/lGKLlfc61R
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) October 20, 2020
Marca, em 1953, passou a entregar galardões aos artilheiros da primeira e segunda divisão em homenagem a Rafael Moreno Aranzadi
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos