'El Desmarque' diz que médio português dificilmente dará lucro ao Betis
Transferido em 2018 a troco de 20 milhões de euros para o Betis, num negócio feito em acordo após a rescisão unilateral por parte do médio na sequência do ataque à Academia, William Carvalho ainda poderá render mais uns quantos milhões ao Sporting caso se transfira para o Leicester, conforme a Radio Marca adianta esta terça-feira.
Tudo porque nesse entendimento de transferência feito há dois anos, o clube de Alvalade reservou para si 25% de uma futura transferência acima dos 10 milhões de euros, algo poderá deixar nos cofres leoninos uma verba extra que não estava nos planos de Frederico Varandas e companhia.
Nesse sentido, o jornal 'El Desmarque' fez as contas e até chegou à conclusão de que muito dificilmente a passagem de William por Sevilha irá dar lucro ao clube andaluz. É que, para conseguir garantir uma mais-valia com o português, o Betis teria de conseguir vendê-lo a troco de uma verba superior aos 27 milhões de euros, algo que no entender do diário espanhol não deverá acontecer.
Caso a transferência se fizesse pelos tais 27 milhões de euros, o clube sevilhano encaixaria somente 20,25, ou seja, 250 mil euros a mais do que pagaram pelo português, com o restante da verba, os tais 25%, a irem para os cofres do clube de Alvalade. Caso a transferência para o Leicester se dê por um valor acima desses 27M€, então aí William gerará um maior lucro... tanto ao Betis como ao Sporting.
Houve ainda uma quebra no sinal televisivo
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Ao sair do Man. United no verão, o extremo brasileiro manteve-se fiel ao clube sevilhano
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões