Joana Sanz foi ouvida no segundo dia de audições do processo em que o internacional brasileiro é acusado de violar uma mulher numa discoteca
Decorreu esta terça-feira o segundo dia de audições no caso em que Daniel Alves é acusado de violar uma mulher em Barcelona. A defesa convocou Joana Sanz, esposa do jogador, para testemunhar relativamente ao dia em que o internacional brasileiro alegadamente abusou de uma mulher numa discoteca catalã. "Chegou a casa muito bêbedo, a tresandar a álcool. Foi contra um armário e caiu a dormir na cama. Não valia a pena falar com ele, mas é mentira que tenha ficado chateada", declarou. De referir que de acordo com o código penal espanhol, o consumo excessivo de álcool pode servir como atenuante neste tipo de situações.
Foram também escutados funcionários da discoteca onde ocorreu o incidente, incluindo o dono: "[A vítima] estava muito alterada, disse que tinha sido vítima de uma agressão sexual. Quando o Daniel Alves passou por nós, ela apontou e disse que tinha sido ele. Explicou que fora com ele de forma voluntária, mas que quisera sair e ninguém acreditaria nela."
Relacionadas
Dani Alves manteve-se em silêncio.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura