Está difícil encontrar o sucessor de Lopetegui: agora foi Laudrup a dizer 'não'

Imprensa espanhola fala em "nervosismo" merengue face à dificuldade com Conte

• Foto: Getty Images

Julen Lopetegui já não é treinador do Real Madrid, mas nesta altura o clube depara-se com uma dificuldade: encontrar o sucessor do espanhol. Antonio Conte era o escolhido, mas as negociações complicaram-se devido às afirmações de Sergio Ramos. Agora, enquanto Santiago Solari assume o comando interino da equipa, foi Michael Laudrup a recusar o convite.

O dinamarquês de 54 anos está sem clube mas, apesar de ter o Real Madrid "no coração" (de acordo com fontes próximas de Laudrup), a situação desportiva e as perspetivas de futuro dos blancos não o convencem. O representante de Laudrup, Bryan Tutumlu, disse inclusivamente ao jornal 'As' que o dinamarquês não está interessado.

"Laudrup não procura uma oportunidade para treinar o Real Madrid, mas sim uma situação ideal para o fazer. Na situação em que o Real Madrid está agora, não é o momento. Não quer entrar ali de nenhuma maneira", disse o representante.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.