Filho de Quique Setién aborda difícil tarefa do pai e revela perfil que Messi e companhia vão ter pela frente
Laro Setíén, filho do novo treinador do Barcelona, não esconde o orgulho pelo pai que, acredita, está a viver a "ilusão" da sua vida. Ao 'El Larguero', da Cadena SER, o jovem que alinha no Sant Andreu (equipa do terceiro escalão da Catalunha), revelou como soube do novo desafio de Quique Setién.
"Nas redes sociais vamos vendo coisas e vi o nome do meu pai. Liguei-lhe para lhe perguntar, mas afinal foi ele que acabou por me dizer. Estava a jogar Fortnite com os meus amigos e disse-me que ia para o Barça. Se bem que às vezes acabas por saber nas redes sociais antes de o ouvires pelas pessoas próximas", afirmou, desabafando o seu passado... pelo rival. "Antes era do Real Madrid, em pequenino. Mas depois fui ver o Messi jogar e... agora sou do Barça".
Relacionadas
E concluiu analisando a pesada responsabilidade que recai sobre o seu pai. "Está a treinar os melhores do mundo numa das melhores equipas do Mundo. É o Barça, toda a gente conhece Messi, Suárez, todos. O meu pai chateia-se quando tiver de o fazer mas é uma pessoa próxima que te ajuda sempre que pode".
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus