Francisco Mascaranhas, que foi melhor marcador da Liga Revelação 2021/22 pelos algarvios, destacou-se na equipa B dos espanhóis
Francisco Mascarenhas, avançado de 22 anos que trocou o Portimonense pela Oviedo B no último verão, foi convocado pela primeira vez para a equipa principal do emblema espanhol e é assim opção para o duelo com o Albacete, da 29.ª jornada da 2.ª Liga de Espanha.
O jovem jogador, que é conhecido por Masca dentro das quatro linhas e destacou-se como melhor marcador da Liga Revelação 2021/22 pelos algarvios, soma sete golos nos últimos seis jogos pela formação secundária dos espanhóis esta época.
23 convocados para el #RealOviedoAlbaceteBP#RealOviedo ?
— Real Oviedo (@RealOviedo) February 25, 2023
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Avançado francês do Real Madrid assiste ao evento pela televisão
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Internacional inglês lesionou-se no jogo com o Marselha
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2