Guarda-redes espanhol, de 36 anos, estava sem clube
Roberto, guarda-redes espanhol que vestiu a camisola do Benfica na época de 2010/11, anunciou nas redes sociais que vai abandonar a carreira, aos 36 anos.
Formado no Atlético Madrid, o jogador chegou à Luz proveniente dos colchoneros, mas não teve uma época propriamente auspiciosa e acabou por rumar ao Saragoça na temporada seguinte.
Em 2021/22 passada jogou no Valladolid e atualmente encontra-se sem clube.
"Nunca pensei que esta data marcaria um antes e um depois na minha vida. Um dia em que começou a aventura mais emocionante, exigente e gratificante que eu poderia imaginar. 17 anos depois olho para trás e só posso agradecer. Agradecer em primeiro lugar aos meus, que sempre estiveram ao meu lado. Obrigado a todos os que sempre confiaram em mim. Obrigado ao Atlético Madrid, ao Tarragona, ao Recreativo de Huelva, ao Real Saragoça, ao Benfica, ao Olympiakos, Espanyol, ao Málaga, ao West Ham, ao Alavés e ao Real Valladolid por em algum momento terem pensado que a vossa história que eu seria a melhor opção para defender a vossa camisola", escreveu Roberto nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Extremo consumou a reviravolta aos 56' e, quando já tudo parecia resolvido, central apareceu para fazer o 2-2 aos 90'
Nuno Mendes assistiu para o primeiro golo da equipa francesa. João Neves estava no 11 inicial, mas sentiu-se mal no aquecimento
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal