Homem revela intenção do defesa num programa de televisão em Espanha
Um ex-companheiro de prisão de Dani Alves contou num programa de televisão em Espanha que o futebolista brasileiro planeava fugir para o Brasil se lhe fosse dada a liberdade condicional. O risco de fuga foi precisamente a razão de os três pedidos interpostos pela defesa terem sido negados pela justiça espanhola no último ano.
Num programa do canal 'Telecinco', a jornalista Silvia Álamo conversou com um ex-companheiro de cela do futebolista, uma conversa que será emitida na íntegra durante o dia de hoje. "Assim que lhe dessem a liberdade condicional, fugia para o Brasil", contou o homem, cuja identidade não foi revelada. "Mas isso era o que o Dani Alves lhe dizia?", perguntou a jornalista. "Claro", atirou o homem.
Relacionadas
Acusado de violar uma jovem mulher numa discoteca em Barcelona no final de 2022, Dani Alves, que já começou a ser julgado, solicitou em três ocasiões a liberdade condicional, argumentando que tinha residência na cidade e que a intenção era defender a sua inocência.
No entanto, o juiz entendeu sempre que, devido à sua condição económica, havia um elevado risco de fuga para o Brasil, país com quem Espanha não tem acordo de extradição. Por isso os sucessivos pedidos interpostos pela defesa foram sendo negados.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura