Aurah Ruiz vive sozinha com Nyan, fruto da relação que teve com o jogador do Sporting
O medo é generalizado numa altura em que a pandemia do Covid-19 continua a fazer vítimas em todo o Mundo, uma preocupação ainda maior quando se trata dos que estão e grupos de risco. Aurah Ruiz, ex-companheira do jogador do Sporting Jesé Rodríguez, não escondeu o seu receio face à situação do filho Nyan, fruto da relação com o futebolista.
"Esta situação é muito difícil para toda a gente. Mas há pessoas, eu incluída, que passamos pior. O meu filho de dois anos e meio, como sabem, está doente. Necessita de cuidados 24 sobre 24 horas, há que o manter vigiado... Estou a gravar este vídeo sem ter dormido nada, pareço um zombie. Vivo cheia de medo, não consigo deixar de chorar. Tudo isto me está a consumir", afirmou.
E prosseguiu, explicando que normalmente conta com a ajuda dos pais nos cuidados ao pequeno Nyan, algo que agora é impossível. "Agora é tudo um caos, é impossível sair. Vivo sozinha com o meu filho, é uma loucura".
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão