Ex-treinador do Real Madrid acredita que apanhou o maior segredo de Florentino

Bernd Schuster conta episódio que levantou suspeitas

Treinou o Real Madrid em 2007/2008 e sabe bem que quando o presidente merengue, Florentino Pérez, põe uma coisa na cabeça é muito difícil contrariar. Por isso, Bernd Schuster acredita que descobriu quem o líder do Real Madrid quer contratar como treinador do final da presente temporada. 

O técnico alemão, atualmente no comando técnico dos chineses do Dalian Yifang, em declarações ao jornal germânico 'Welt am Sonntag' afirmou ter estado com Florentino num evento e que houve um nome que levantou suspeitas. 

"Estamos a conversar e mencionei o nome de Joachim Löw. Florentino olhou para mim de forma estranha, como se eu tivesse falado de mais", afirmou. 

"Não estranharia se o Real Madrid tentasse contratar Löw no verão. Os treinadores alemães gozam de boa reputação no clube. e Florentino quando mete algo na cabeça, vai até ao fim", referiu ainda.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.