Homenagem do clube da 2.ª divisão espanhola ao jogador que morreu num acidente de viação
O Extremadura vai retirar a camisola número 19, em homenagem ao futebolista José Antonio Reyes, que morreu no sábado num acidente rodoviário, anunciou o presidente do clube da 2.ª divisão espanhola.
Numa carta aberta, Manuel Franganillo considera que aquela camisola "tem um proprietário para a eternidade, uma lenda do futebol" que o clube "teve a sorte" de ter no seu plantel.
Relacionadas
O líder do clube de Almendralejo disse que "teve a grande sorte de poder desfrutar de José Antonio Reyes", agradecendo todas as mensagens recebidas que ajudam a ultrapassar "as difíceis horas em que custa aceitar a dura realidade".
O acidente que vitimou Reyes e um primo do avançado espanhol, de 23 anos, e deixou ferida com gravidade uma terceira pessoa, ocorreu às 11:40 (10:40 em Lisboa), numa autoestrada entre Sevilha e Utrera, localidade onde nasceu, tendo o carro em que circulava sofrido um despiste, incendiando-se de seguida, de acordo com a agência EFE.
Reyes, que atuou esta temporada no Extremadura, da segunda divisão espanhola, jogou no Benfica na época 2008/09, por empréstimo do Atlético de Madrid, tendo disputado 35 jogos e marcado seis golos ao serviço da equipa lisboeta, pela qual conquistou a Taça da Liga, tendo marcado um golo na final, frente ao Sporting.
O avançado, que tem 21 internacionalizações pela seleção de Espanha, nas quais marcou quatro golos, conquistou por cinco vezes a Liga Europa e venceu uma Supertaça europeia, tendo-se ainda destacado no Arsenal, no qual conquistou um título de campeão inglês e uma Taça de Inglaterra.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus