Felipe: «Se sais à rua sem permissão pagas multa de 600 euros»

Defesa brasileiro do Atlético conta como é viver em Madrid nesta altura

• Foto: Getty Images

Felipe tem estado em destaque no Atlético de Madrid. O central está a cumprir as indicações das autoridades e tem ficado em casa.

Em entrevista ao GlobeEsporte, ex-FC Porto explicou como tem vivido estas últimas semanas. "Depois do jogo com o Liverpool, recebemos ordem do clube para ficarmos em casa. Enviaram a cada jogador um plano específico de treino para fazermos em casa", explicou.

Felipe explicou que está "a cumprir o plano e a tomar todas as precauções para não ter nenhum problema" e revelou que, quando não está a fazer exercício físico, aproveita para passar tempo com a família e a jogar videojogos.

"Madrid está parada. Ninguém sai à rua praticamente. Só os supermercados, as farmácias e o centro comercial estão abertos. Só se pode sair de casa para comprar bens de primeira necessidade como medicamentos. Temos de estar atentos, ter consciência do que está a acontecer e fazer a nossa parte. Se sais à rua sem permissão pagas uma multa de 600 euros", acrescentou o brasileiro.

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.