Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa as previsões feitas antes da partida entre Real Madrid e Real Sociedad
Seguir Autor:
Luís Figo estreou-se esta quinta-feira na função de comentador da plataforma DAZN no encontro entre Real Madrid e Real Sociedad, que resultaria no adeus do Real Madrid da Taça do Rei. Não sabemos ao certo como se saiu na sua nova tarefa, mas a verdade é que a sua análise prévia mereceu gozo na imprensa catalã, especialmente porque o internacional português destacou a eficiência defensiva dos merengues... isto antes de uma partida na qual sofreram quatro golos e foram afastados.
"O antigo futebolista português estreou-se na plataforma por streaming 'DAZN' mas bem que poderia começar a receber ofertas dos vários canais que ocupam as suas noites com programas de videntes. É que o luso deu mostras da sua sabedoria futebolística com uma premonição que acabou por ser virar contra o Real Madrid", escreveu o 'Sport', numa frase carregada de ironia que denota bem o sentimento catalão para com o português, que como se sabe em 2000 trocou o Barça pelo Real Madrid numa transferência que muito deu que falar.
Avançado segue nas celebrações em Kinshasa a poucos dias de visitar o Sp. Braga na Liga Europa
Ilaix Moriba (56'), Fer López (60') e Williot Swedberg (81') marcaram para os galegos; Guido Rodríguez apontou os dois golos dos chés (12' e 90'+3)
Em causa uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46 minutos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão