Filho de José António Reyes já veste as cores do Real Madrid

Jovem jogador jogou na semana passada o Torneio La Liga Promises pelo Leganés

José António Reyes López, filho de José António Reyes, foi este sábado apresentado como novo jogador do Real Madrid. O filho mais velho do jogador que sofreu um acidente fatal no passado dia 1 de junho assinou contrato com os merengues, onde vai jogar a próxima época 19/20. 

O jovem de 11 anos, que foi um dos atletas em maior destaque no plantel do Leganés durante a temporada passada - onde foi considerado melhor marcador do torneio nacional de futebol espanhol e uma das peças-chave do torneio La Liga Promises, realizado no último fim de semana em Villarreal -, já manifestou a sua felicidade com a mudança para Madrid.

"Muito contente e orgulhoso por começar uma nova etapa no Real Madrid. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e confiaram em mim, em especial a minha família. Continuarei a desfrutar, a trabalhar e a aprender sempre com humildade", escreveu o jovem jogador no Instagram. 

A sua mudança para Madrid já estava decidida antes do momento trágico que tirou a vida ao seu pai. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0