Deportivo Corunha travou equipa de Madrid num duelo recheado de polémica
O fecho da temporada regular da Segunda Divisão não poderia ter sido mais dramático - isto depois de toda a polémica que se gerou. Em campo diante do Deportivo Corunha apenas a precisar de um ponto para se apurar para o playoff de subida - isto porque já sabia dos resultados de todos os adversários -, o Fuenlabrada fez o impensável, ao perder com os galegos por 2-1. O impensável não foi tanto o resultado, mas antes pelo facto de terem sofrido os dois golos nos instantes finais, encaixando o decisivo, que os deixou de fora da decisão, aos 90'+4!
Numa partida na qual apresentou no banco somente dois jogadores - sendo que na ficha de jogo com 13 elementos apenas 7 eram do plantel principal -, o Fuenlabrada até entrou muito bem e aos 11' já vencia com um golo de Pathe Ciss. O problema foi que a vantagem mínima foi permanecendo no marcador e os galegos mantiveram-se na corrida.
Até que aos 84', o francês Cedric Beauvue fez o empate. O Fuenlabrada ainda estava na corrida pelo playoff, é certo, mas aquele golo acabou por despoletar um final dramático, com o mesmo francês a ser o encarregue de, aos 90'+4, cobrar com êxito um penálti que foi analisado pelo árbitro no VAR.
Com este desfecho, avançam para o playoff de promoção Saragoça, Almería, Girona e Elche.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam