Firpo conta como é conviver com Messi depois de ter escrito que lhe 'partia as pernas'

Polémicos tweets que escreveu há sete anos perseguem o lateral que se transferiu do Betis para o Barcelona

• Foto: Getty Images

Os polémicos tweets que Junior Firpo escreveu sobre Messi quando tinha 15 anos continuam a persegui-lo. Quando escreveu "filho da p..." e "com uma patada partia-te as pernas" nunca pensou que acabaria um dia por jogar ao lado do argentino. Mas a vida dá muitas voltas e este verão transferiu-se do Betis para o Barcelona.

O espanhol de 23 anos, nascido na República Dominicana, já tinha explicado numa entrevista que tudo não passou de uma "coisa de miúdos", mas agora o jornal 'Sport' quis saber como foi quando se cruzou com Messi no balneário. 

"Cruzo-me com ele todos os dias no balneário. Sei que está a perguntar isso por causa dos tweets, mas isso é uma coisa que já passou, está resolvida. É uma bola que não quero que continue a cresce", disse o jogador.

Messi não se pronunciou sobre o assunto? "Acho que nem sabe. Sou um miúdo que vem do Betis, acho que o Messi não vai dar importância a isso."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas