Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Autoridades ordenam apreensão dos 26 milhões que o brasileiro tem a receber do Barcelona
As autoridades tributárias de Espanha reclamam de Neymar uma dívida de 35 milhões de euros, por irregularidades fiscais aquando da sua passagem pelo Barcelona, e o jornal 'El Mundo' escreve esta quinta-feira que o Fisco ordenou a apreensão da verba que o jogador ainda tem a receber do clube catalão, quando renovou o contrato.
Assim, no momento em que Neymar receber os 26 milhões que reclama dos catalães, o dinheiro será automaticamente confiscado, para amortizar a dívida dos 35 milhões. O jogador já terá sido informado desta situação.
Relacionadas
Recorde-se que Neymar renovou com o Barcelona até 2021, tendo as partes acordado que o jogador receberia 10 por cento do contrato, como prémio. Mas o Barcelona considera que o brasileiro rompeu o acordo ao rumar ao PSG em 2017 e não só não lhe lhe pagou como ainda exige uma indemnização por danos no valor valor de 75 milhões de euros.
Entretanto, quando começou a falar-se num possível regresso de Neymar à Catalunha soube-se que uma das condições impostas pelos blaugrana seria a retirada de todos os processos judiciais do brasileiro contra o clube.
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'