Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Autoridades ordenam apreensão dos 26 milhões que o brasileiro tem a receber do Barcelona
As autoridades tributárias de Espanha reclamam de Neymar uma dívida de 35 milhões de euros, por irregularidades fiscais aquando da sua passagem pelo Barcelona, e o jornal 'El Mundo' escreve esta quinta-feira que o Fisco ordenou a apreensão da verba que o jogador ainda tem a receber do clube catalão, quando renovou o contrato.
Assim, no momento em que Neymar receber os 26 milhões que reclama dos catalães, o dinheiro será automaticamente confiscado, para amortizar a dívida dos 35 milhões. O jogador já terá sido informado desta situação.
Relacionadas
Recorde-se que Neymar renovou com o Barcelona até 2021, tendo as partes acordado que o jogador receberia 10 por cento do contrato, como prémio. Mas o Barcelona considera que o brasileiro rompeu o acordo ao rumar ao PSG em 2017 e não só não lhe lhe pagou como ainda exige uma indemnização por danos no valor valor de 75 milhões de euros.
Entretanto, quando começou a falar-se num possível regresso de Neymar à Catalunha soube-se que uma das condições impostas pelos blaugrana seria a retirada de todos os processos judiciais do brasileiro contra o clube.
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'