Florentino Pérez reuniu gabinete de crise até às 2 da manhã e já se falou de treinadores

Santiago Solari tem contrato até 2021 mas não passa desta época

Florentino Pérez não perdeu tempo. Depois da humilhante derrota do Real Madrid em casa, com Ajax, que ditou o afastamento dos merengues da Liga dos Campeões, o presidente reuniu os seus homens de confiança numa sala do Santiago Bernabéu até às duas da manhã, conta esta quinta-feira o jornal 'As'.

Uma espécie de 'gabinete de crise' com vista a analisar uma época desastrosa e traçar estratégias para que os 'blancos' possam acabar a época com dignidade, ou seja, apurados para Champions de 2019/20 - neste momento são terceiros (a 12 pontos do líder Barcelona) e têm o Getafe nas 'costas'.

Segundo o mesmo jornal, em debate estiveram temas como a necessidade de reforçar a equipa, de modo a trazer de novo os adeptos para junto do clube; a aposta falhada em Lopetegui e Santiago Solari e os treinadores que podem pegar no projeto na próxima época.

A ideia é continuar com Solari até ao final da temporada. O treinador tem contrato até 2021 mas não vai cumpri-lo até ao fim. Falou-se de nomes, dos prós e dos contras de cada um deles.

'Em cima da mesa' estiveram José Mourinho, Massimiliano Allegri, Mauricio Pochettino, Jurgen Klopp e Joachim Low. Foi aberto uma espécie de período de reflexão, pois é entendido que o novo treinador tem de ser uma aposta acertada, uma vez que já não há margem para errar mais.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas