Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O avançado de apenas 16 anos estreou-se com a camisola do Barcelona e craque argentino não passou ao lado do momento
O avançado de 16 anos Ansu Fati tornou-se, no domingo, o segundo jogador com menos de 17 anos a estrear-se com a camisola do Barcelona no campeonato, sucedendo a Vicente Martínez (em 1941), um 'marco' que também Messi fez questão de assinalar nas redes sociais.
Em jogo a contar para a segunda jornada da Liga Espanhola, que resultou na vitória dos catalães por 5-2 frente ao Bétis, o guineense formado em 'La Masia' teve uma estreia de sonho: jogou os últimos 13 minutos do encontro e foi, depois do apito final, abraçado por Messi (ausente do jogo por lesão) num momento que rapidamente começou a correr nas redes sociais.
Relacionadas
Já depois do jogo, Messi publicou uma foto no Instagram onde deu não só os parabéns à equipa pela conquista dos três pontos mas também aos jovens jogadores que se estrearam pelo Barcelona na 'La Liga', estando Ansu Fati em plano de destaque. A imagem tornou-se rapidamente viral e João Félix, internacional português do At. Madrid, foi uma das milhares de pessoas que reagiu à publicação.
Antony marcou o único golo do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox