O avançado de apenas 16 anos estreou-se com a camisola do Barcelona e craque argentino não passou ao lado do momento
O avançado de 16 anos Ansu Fati tornou-se, no domingo, o segundo jogador com menos de 17 anos a estrear-se com a camisola do Barcelona no campeonato, sucedendo a Vicente Martínez (em 1941), um 'marco' que também Messi fez questão de assinalar nas redes sociais.
Em jogo a contar para a segunda jornada da Liga Espanhola, que resultou na vitória dos catalães por 5-2 frente ao Bétis, o guineense formado em 'La Masia' teve uma estreia de sonho: jogou os últimos 13 minutos do encontro e foi, depois do apito final, abraçado por Messi (ausente do jogo por lesão) num momento que rapidamente começou a correr nas redes sociais.
Relacionadas
Já depois do jogo, Messi publicou uma foto no Instagram onde deu não só os parabéns à equipa pela conquista dos três pontos mas também aos jovens jogadores que se estrearam pelo Barcelona na 'La Liga', estando Ansu Fati em plano de destaque. A imagem tornou-se rapidamente viral e João Félix, internacional português do At. Madrid, foi uma das milhares de pessoas que reagiu à publicação.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense