Antigo jogador do At. Madrid não tem dúvidas que o jovem avançado português estará entre os melhores
O arranque de temporada de João Félix, avançado transferido do Benfica para o At. Madrid por 126 milhões de euros, na formação colchonera tem deixado os adeptos da formação madrilena em dúvida.
Em entrevista ao programa espanhol 'Ídolos', o antigo jogador do At. Madrid defendeu que o compatriota poderá conquistar a Bola de Ouro - troféu que distingue os melhores jogadores do Mundo -, dentro de dois ou três anos, juntamente com Bernardo Silva, extremo do Manchester City.
Relacionada
"Quando se viu o 7-3 [do Atlético Madrid] ao Real Madrid, na pré-temporada, o quê que pensaste? Que era barato. A pré-temporada foi excelente, depois... é muito jovem ainda, toda a pressão... mas mesmo quando não faz uma grande partida, há pormenores que o distinguem dos outros, de craque. Não tenho dúvidas de que o João, dentro de dois três anos, quando os extraterrestres dizerem que já chega [referindo-se a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi], creio que João e Bernardo Silva são os dois portugueses que podem lutar pela Bola de Ouro", frisou.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes