Antigo jogador do At. Madrid não tem dúvidas que o jovem avançado português estará entre os melhores
O arranque de temporada de João Félix, avançado transferido do Benfica para o At. Madrid por 126 milhões de euros, na formação colchonera tem deixado os adeptos da formação madrilena em dúvida.
Em entrevista ao programa espanhol 'Ídolos', o antigo jogador do At. Madrid defendeu que o compatriota poderá conquistar a Bola de Ouro - troféu que distingue os melhores jogadores do Mundo -, dentro de dois ou três anos, juntamente com Bernardo Silva, extremo do Manchester City.
Relacionada
"Quando se viu o 7-3 [do Atlético Madrid] ao Real Madrid, na pré-temporada, o quê que pensaste? Que era barato. A pré-temporada foi excelente, depois... é muito jovem ainda, toda a pressão... mas mesmo quando não faz uma grande partida, há pormenores que o distinguem dos outros, de craque. Não tenho dúvidas de que o João, dentro de dois três anos, quando os extraterrestres dizerem que já chega [referindo-se a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi], creio que João e Bernardo Silva são os dois portugueses que podem lutar pela Bola de Ouro", frisou.
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN