Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O internacional argentino passou as últimas semanas de quarentena após ter acusado positivo
Garay já recebeu alta e é um dos casos dos jogadores do Valencia que já está recuperado do surto de Covid-19 que fustigou o balneário, mas agora corre o risco de ver a mulher entrar em quarentena.
"No domingo à noite comecei a sentir-me mal, e ontem não conseguia estar em pé, tal como hoje. Sinto-me cansada e com a sensação de falta de ar como se estivesse ansiosa. Não sei se é o desfecho de dias de angústia. Vou tentar tranquilizar-me e dar ao corpo o descanso que ele pede e ver a evolução. Estou certa que em algumas horas estarei como nova e pronta para a luta", partilhou a mulher do antigo jogador revelando toda a sua preocupação em relação aos sintomas que apresenta.
Capitão dos merengues deu show apontou os três golos na primeira parte
Espaço inaugurado no estádio La Cartuja, casa temporária do emblema de Sevilha
Antigo avançado destaca qualidades do polaco do Barça
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos