Avançadp galês não é um dos jogadores preferidos dos adeptos do Real Madrid
Não está fácil a situação de Gareth Bale no Real Madrid. O jogador não aceitou ser transferido no verão para a China e Zidane não o tem entre as primeiras escolhas. Chegou a abandonar o estádio antes do final de alguns jogos, disse que em casa só vê golfe (um dos seus desportos de eleição) e depois surgiu a polémica com a bandeira de Gales. Os adeptos assobiam-no e o Santiago Bernabéu não é um local propriamente amigável para o jogador. Mas Bale conta numa entrevista à BT Sport que já aprendeu a viver com a contestação.
"A primeira vez que ouvi assobios foi um choque, foi surpreendente. Mas à medida que fui ficando envelhecendo, aconteceu mais umas vezes e aprendi a lidar com isso", explica.
Relacionadas
"Agora, encolho os ombros. Entendo os assobios no Santiago Bernabéu, se não jogas bem assobiam", adianta, dando depois a receita para que os assobios se transformem em aplausos. "Obviamente tenho de continuar a trabalhar arduamente e mostrar aos adeptos o que posso fazer. Eventualmente os assobios param e segues a carreira naturalmente."
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS