Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançadp galês não é um dos jogadores preferidos dos adeptos do Real Madrid
Não está fácil a situação de Gareth Bale no Real Madrid. O jogador não aceitou ser transferido no verão para a China e Zidane não o tem entre as primeiras escolhas. Chegou a abandonar o estádio antes do final de alguns jogos, disse que em casa só vê golfe (um dos seus desportos de eleição) e depois surgiu a polémica com a bandeira de Gales. Os adeptos assobiam-no e o Santiago Bernabéu não é um local propriamente amigável para o jogador. Mas Bale conta numa entrevista à BT Sport que já aprendeu a viver com a contestação.
"A primeira vez que ouvi assobios foi um choque, foi surpreendente. Mas à medida que fui ficando envelhecendo, aconteceu mais umas vezes e aprendi a lidar com isso", explica.
Relacionadas
"Agora, encolho os ombros. Entendo os assobios no Santiago Bernabéu, se não jogas bem assobiam", adianta, dando depois a receita para que os assobios se transformem em aplausos. "Obviamente tenho de continuar a trabalhar arduamente e mostrar aos adeptos o que posso fazer. Eventualmente os assobios param e segues a carreira naturalmente."
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos