Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central dos blaugrana estacionou o carro em cima da passadeira e foi jantar
Gerard Piqué teve um novo 'encontro' com a polícia de Barcelona. O central do Barcelona foi jantar a um restaurante e deixou o carro estacionado em cima de uma passadeira, quando tinha um parque de estacionamento a uns 400 metros do local, segundo relata um programa da 'Telecinco'.
Agentes dos 'Mossos de Esquadra' entraram no estabelecimento onde o jogador do Barcelona se encontrava com familiares e amigos - mas sem a mulher Shakira - e perguntaram de quem era o veículo. Piqué respondeu rapidamente que era seu e os agentes convidaram-no a remover o carro da passadeira, sob pena de ser rebocado.
O central saiu e estacionou o carro em local apropriado, não sem antes ser admoestado com uma multa de 200 euros, que todavia não implicou a perda de pontos na carta de condução.
Há cinco anos Piqué esteve envolvido numa polémica com a polícia de trânsito. O irmão estacionou o carro em cima dos carris do elétrico, em frente a uma discoteca. O jogador na altura, segundo o relatório das autoridades, terá ofendido os agentes com frases como "têm-me na mira porque sou famoso", "multam-me porque ganham à comissão e não têm dinheiro" ou "esta multa será paga pelo teu pai". Foi denunciado por um crime de desobediência leve.
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
Extremo do Almería tem longa lista de interessados, de acordo com o 'AS'
Comité de Disciplina da RFEF sem contemplações em relação a Esteban Andrada
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro