Brasileiro está "mais magro e abatido" e não sai muito do módulo onde fica a sua cela a não ser pelo futebol
Dani Alves continua preso enquanto espera julgamento no caso em que é acusado de violar uma jovem de 23 anos na noite de 31 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, em Barcelona. Um antigo companheiro de prisão de Alves conversou com o programa 'Fiesta' do canal espanhol Telecinco e contou o dia-a-dia e a situação em que o defesa se encontra na Brians 2.
"Ele está perdido e toda a gente: 'Olha o Alves!'. Há pessoas mal-educadas, no refeitório, que gritam: 'Seu maricas, violador!'", começou por contar. "Está mais magro, mais abatido. Parecia triste às vezes", acrescentou.
Relacionadas
Dani Alves é descrito como alguém reservado dentro da prisão, sem sair muitas vezes do módulo em que se encontra. A única razão que o move é mesmo… o futebol. "Só sai para o centro desportivo quando é para jogar contra outro módulo. Se não, deixa-se ficar ou vai até à enfermaria que tem uma televisão", contou.
Quanto ao caso que decorre, o antigo colega de prisão de Dani Alves garante: "Diz que foi tudo consentido, que está tudo bem. Foi uma noite de festa".
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções