Para Gudelj, a Liga espanhola é "uma das melhores do mundo"
O futebolista sérvio Nemanja Gudelj, que esta terça-feira foi oficializado como reforço do Sevilha para as próximas quatro temporadas, revelou que a desvinculação com o Guangzhou Evergrande foi complicada, depois da cedência ao Sporting na época passada.
"Estou muito feliz por estar aqui. O processo foi muito duro, não é fácil negociar com os chineses, mas acabou tudo muito bem", contou o médio, de 27 anos, durante a apresentação.
Para Gudelj, a Liga espanhola é "uma das melhores do mundo" e ao serviço do clube andaluz espera "ganhar o máximo possível".
O antigo jogador dos leões deixou também elogios ao diretor desportivo do Sevilha, Monchi, que retribuiu as palavras depois. "Monchi está a fazer um trabalho muito bom. Quando me chamou, eu disse ao meu representante que só queria vir para o Sevilha, porque é um clube muito grande", referiu. Por sua vez, o diretor desportivo deixou claro que Gudelj "era o jogador que o Sevilha pretendia desde o princípio".
Gudelj é o 10.º reforço para a equipa em que atua o português Daniel Carriço, depois de Moanes Dabbur, Diego Carlos, Jordán, Luuk de Jong, Jules Koundé, Lucas Ocampos, Sergio Reguilón, Fernando e do ex-portista Óliver Torres.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'