Cláusula permitirá ao próximo presidente despedi-lo do cargo
Quique Setién assinou contrato com o Barcelona por duas temporadas e meia, até final de 2021/22, mas há uma cláusula no seu contrato que poderá ditar a sua saída já no verão de 2021. Tudo dependerá da vontade do futuro presidente do clube catalão, que sairá das eleições a realizar dentro de ano e meio.
Segundo a 'Marca', no contrato do novo técnico do clube foi colocada uma cláusula que deixa a decisão da continuidade do técnico para lá de 2021 nas mãos do novo líder do clube, podendo este avançar para o seu despedimento caso assim o entenda. Por esclarecer fica apenas se ficou acordado algum valor de indemnização prévio ou se Setién terá essa época adicional (2021/22) como uma opção.
Relacionadas
Certo é que esta cláusula permitirá aos candidatos à presidência do clube apresentarem-se a sufrágio com a possibilidade de lançarem como trunfos novos treinadores, algo que poderá fazer a diferença caso o clube não consiga os resultados que se esperam.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes