Hernâni: «Não correu bem no FC Porto por minha culpa e por outros fatores»

Extremo português explicou a saída para o Levante

• Foto: Levante UD

Chegado em 2015 ao FC Porto, Hernâni somou apenas 29 partidas pelo emblema azul e branco. Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o extremo cabo-verdiano, que neste mercado de transferências assinou pelo Levante, após ter visto o seu contrato expirado, explicou o motivo pelo qual não singrou pelos dragões.

"O FC Porto é um grande clube, mas as minhas melhores temporadas foram quando saí de lá [emprestado ao Olympiakos e Vitória de Guimarães]. Quando voltava, as coisas não corriam bem, não só por minha culpa, mas devido a outros fatores também. Não fui feliz lá, mas agora estou aqui", assegurou. 

Depois da experiência na Grécia, ao serviço do Olympiacos, em 2015/16, Hernâni sente-se "preparado" para desfrutar da mudança para o futebol espanhol. "Estou muito contente. [A La Liga] é um campeonato do qual eu gosto muito e poder jogar aqui é fantástico", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.