Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo português explicou a saída para o Levante
Seguir Autor:
Chegado em 2015 ao FC Porto, Hernâni somou apenas 29 partidas pelo emblema azul e branco. Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o extremo cabo-verdiano, que neste mercado de transferências assinou pelo Levante, após ter visto o seu contrato expirado, explicou o motivo pelo qual não singrou pelos dragões.
"O FC Porto é um grande clube, mas as minhas melhores temporadas foram quando saí de lá [emprestado ao Olympiakos e Vitória de Guimarães]. Quando voltava, as coisas não corriam bem, não só por minha culpa, mas devido a outros fatores também. Não fui feliz lá, mas agora estou aqui", assegurou.
Relacionadas
Depois da experiência na Grécia, ao serviço do Olympiacos, em 2015/16, Hernâni sente-se "preparado" para desfrutar da mudança para o futebol espanhol. "Estou muito contente. [A La Liga] é um campeonato do qual eu gosto muito e poder jogar aqui é fantástico", concluiu.
Fontes próximas do processo afirmaram, esta sexta-feira, que o defesa conseguiu a garantia de que a sua proposta será pelo menos analisada
Em entrevista a um canal de YouTube, o técnico francês recordou como levou um plantel fragilizado a conquistar três Champions consecutivas
Barça avança na Taça do Rei, mas não sem algum sofrimento
Catalães apurados para a próxima fase
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos